Partilhe

Todas as últimas quintas-feiras do mês há Engenharia na rádio Universidade FM

Dia 27 de outubro, às 19h00, decorre o segundo programa sobre Engenharia na rádio Universidade FM., produzido pela Delegação Distrital de Vila Real.

O programa “Há Conversas de Engenharia” é uma iniciativa da Delegação Distrital de Vila Real em parceria com a Rádio Universidade que tem como objetivo principal aproximar a Engenharia da sociedade civil.

O próximo tema desta rubrica será “Ciber-higiene e Boas Práticas de Cibersegurança”, com o engenheiro Frederico Barros Lopes.

Todas as últimas quintas-feiras do mês haverá engenheiros de diferentes especialidades a partilhar conhecimento, experiência e alguns conselhos de interesse geral.

Esteja atento e sintonize 104.3.

+ Notícias

Plano de Atividades & Orçamento 2026 e Regulamentos aprovados por unanimidade

Delegação de Braga da OE reuniu participantes para a terceira visita à obra da Residência Universitária da Confiança

Delegação de Viana do Castelo organiza o jantar de Natal e a Homenagem ao Engenheiro do Ano