Brevemente
Decorridos mais de 10 anos sobre a entrada em vigor do actual quadro regulamentar de Segurança Contra Incêndio em Edifícios e terem sido ministrados cursos de formação habilitantes para projetistas, coloca-se o desafio de aprofundar conhecimentos nesta área que reforcem as competências adquiridas e permitam alargar o conhecimento.
Nesta conformidade, criou-se um ciclo de formação avançado para dar resposta aquele desiderato, podendo ser frequentado na totalidade ou por módulos para aqueles que pretendam apenas explorar um ou mais temas.
Aspetos importantes do reservatório e central de bombagem
Membros e não membros. Engenheiros Civis, Electrotécnicos e Mecânicos. Arquitetos.
Pré-requisitos:
• Conhecimento das utilizações-tipo e determinação das categorias de risco dos edifícios e recintos;
• Conhecimento das classificação dos locais de risco e sua aplicação.
• Conhecimentos gerais das exigências contidas no RT-SCIE.
• Conhecimentos gerais de compartimentação corta-fogo.
• Conhecimentos gerais de sistemas e equipamentos de segurança e de instalações técnicas.
Nota final: É fundamental que os participantes sejam detentores dos conceitos basilares de SCIE.
Lista de Espera
Lista de Espera
2025 © COPYRIGHT Ordem dos Engenheiros Região Norte
- Developed by Techy.pt
Para fornecer uma boa experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Ao aceitar está a permitir que processemos dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir pode afetar negativamante certos recursos e funções.