Formação

Inteligência Emocional

Brevemente

Competências de Saída

No século XXI, as competências humanas, soft skills ou do âmbito comportamental são, cada vez mais, dimensões do ser humano que apelam ao autoconhecimento e ao desenvolvimento pessoal, articulando modos de pensar, sentir e atuar, nos diversos contextos de vida quotidianos em que nos movemos, dos quais somos parte integrante e nos quais adotamos múltiplos papéis e intervimos. Todas estas relações intra e interpessoais afetam e são, simultaneamente afetadas, por estas dinâmicas, narrativas, crenças e formas distintas de perspectivar e de se relacionar – interna e externamente – com o mundo.
Adquirir e/ou consolidar estas ferramentas com vista à melhoria da qualidade das relações intra e interpessoais é um desafio que requer audácia, curiosidade, vontade e coragem para abraçar todas as surpresas que esta viagem integra.
Nesta ação formativa iremos aliar a abordagem teórica à prática da Inteligência Emocional, com vista ao desenvolvimento, aprofundamento e/ou consolidação das competências que lhe são inerentes, no âmbito das relações humanas, em geral, visando a promoção da saúde, do bem-estar, da qualidade de vida e da realização, no contexto profissional e para lá dele, em particular.

Conteúdos Programáticos

Brevemente

Destinatários/as

Membros e não membros.

Observações

Se pretender ficar em lista de espera, por favor registe-se aqui

Formações Relacionadas