Formação

Os Desafios da Gestão de Edifícios Complexos

Brevemente

Competências de Saída

Abordagem à Gestão de Edifícios Complexos – Os Centros Comerciais como estudo de caso.
Os edifícios complexos envolvem muitos recursos na sua operação e manutenção, nomeadamente os que recebem público.
Os Centros Comerciais são um excelente exemplo disso!
A evolução dos edifícios, a complexidade das instalações técnicas, a escolha de boas parcerias e a importância da conformidade legal são alguns dos exemplos deste setor de atividade tão desafiante.

Competência de saída

Conhecer o conceito de Gestão de Centros Comerciais, a evolução dos edifícios e das suas atividades até aos dias de hoje
Capacidade de identificar as principais entidades envolvidas na gestão de Centros Comerciais
Reconhecer a importância da operação diária, a criticidade da manutenção enquanto opção estratégica na gestão
Valorizar as parcerias para uma gestão eficiente do edifício
Reconhecer o foco nas pessoas, destacando-se o cliente final
Melhorar a capacidade de decisão perante vários cenários de situações reais (casos de estudo)

Conteúdos Programáticos

  1. O que é um Centro Comercial?
  2. O enquadramento do Centro Comercial no contexto da gestão de empresas
  3. A operação, a manutenção como opções estratégicas
  4. Análise de casos concretos

Destinatários/as

Membros e não membros.

Datas, Horários e Duração

Início: 26/09/2024
Fim: 02/10/2024

Formações Relacionadas