FUNÇÕES:
- Gestão de equipas técnicas de manutenção;
- Gestão de contratos de manutenção preventiva e corretiva;
- Realizar e gerir planos de manutenção de ações preventivas e curativas;
- Realizar e implementar planos de eficiência energética;
- Implementação de medidas de autoproteção;
- Coordenar e gerir os pedidos de ordens de trabalho;
- Gestão de obras em instalações técnicas;
- Controlo e gestão de orçamento de contratos;
- Responsável pelo correto cumprimento dos procedimentos estabelecidos na empresa.
REQUISITOS:
- Formação Superior em Engenharia Mecânica: Licenciatura Pré Bolonha ou Mestrado Pós Bolonha;
- Experiência em projeto AVAC;
- Conhecimentos de sistemas Eletromecânicos, AVAC e Hidráulicos;
- Conhecimento em instalações técnicas de segurança contra em incêndio;
- Coordenação de segurança em obras (preferencial);
- Experiência em gestão de contratos de manutenção (preferencial);
- Elevada capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
- Conhecimentos em Desenho Cad ou Similar;
- Elevada capacidade de trabalho, orientação para o cumprimento de objetivos e prazos;
- Serão valorizadas competências como planeamento e organização, iniciativa e dinamismo;
BENEFÍCIOS:
- Colaborar numa instituição de referência no setor social com múltiplas áreas de atuação
- Oportunidade de gerir projetos inovadores na interseção entre tecnologia e saúde
- Ambiente de trabalho colaborativo e orientado para os resultados
- Seguro de saúde individual e extensível ao agregado familiar
- Ferramentas de aprendizagem e formação profissional
As candidaturas deverão ser enviadas para o email academia@scmp.pt.