Partilhe

Leonel Cunha e Silva apresentou a OE aos futuros Engenheiros e Engenheiras

O Delegado Distrital de Braga participou numa aula do 1º ano do curso de Engenharia Civil, no passado dia 22 de novembro, na Universidade do Minho (UM)

Leonel Cunha e Silva participou como convidado numa aula do 1º ano do curso de Engenharia Civil da UM. Nesta sessão, teve a oportunidade de explicar aos alunos o que é e para que serve a Ordem dos Engenheiros, quais as suas missões e atributos.

Para além disto, deu a conhecer algumas das ações desenvolvidas pela Delegação Distrital de Braga e respondeu às questões colocadas pelos presentes.

Esta participação revelou-se de grande importância, permitindo aos futuros Engenheiros e Engenheiras Civis perceber melhor o que a Ordem dos Engenheiros lhes pode proporcionar.

+ Notícias

Há Engenharia em Mim® presente na IEEE Global Engineering Education Conference (IEEE EDUCON) 2025

Primeira iniciativa do Clube OERN reúne amantes de Rallycross para a prova do Campeonato Nacional

Mário Almeida é orador na II Conferência sobre Fiscalização e Prevenção no Setor Energético da ENSE