Partilhe

Cibersegurança em debate no CYBER CLOUD EXPO 

A 3ª Edição do CYBER CLOUD EXPO terá lugar em formato híbrido, de 15 a 17 de novembro, com o apoio da Ordem dos Engenheiros – Região Norte.

Os mais recentes ataques a que se tem assistido, com alto grau de visibilidade e mediatismo, tem colocado cada vez mais a Cibersegurança na ordem do dia.

No domínio empresarial e segundo indica um estudo recente, uma elevada percentagem de empresas portuguesas estão muito preocupadas com incidentes de cibersegurança colocando-os ao nível de outros riscos como ataques terroristas, sismos, incêndios e outras catástrofes naturais.

​Assim, o CYBER CLOUD EXPO preenche uma lacuna e responde a uma necessidade do mercado, afirmando-se como um espaço de conhecimento, (in)formação, networking, partilha e de negócios.

Nuno Nunes, Coordenador do Colégio de Engenharia Informática - Norte será o moderador da mesa redonda: "A pessoa. O elo mais fraco? Como evitá-lo"

O evento decorrerá no Centro de Congressos da Alfândega no Porto no dia 15 de novembro, e on-line nos dias 16 e 17 de novembro.

Poderá pedir o seu convite aqui

Consulte o programa aqui

Mais informações e inscrições aqui

+ Notícias

Mostra Nacional e Concurso Nacional de Jovens Empreendedores de volta à Alfândega do Porto

GESCONSULT recruta um/a Engenheiro/a Civil

José Manuel Fernandes, Membro da OE, homenageado com o Prémio Carreira da FEUP 2024