Partilhe

Bento Aires na Semana da Reabilitação Urbana do Porto

A 11.ª edição da Semana da Reabilitação Urbana (SRU) do Porto arrancou esta segunda-feira nas Caves Ferreira, em Vila Nova de Gaia

A Semana da Reabilitação Urbana é uma iniciativa da Vida Imobiliária, e conta com a OERN como parceira. Esta conferência reúne o apoio das principais associações do setor da construção e do imobiliário e Ordens Profissionais.

Coube a Bento Aires abrir e moderar o terceiro painel do primeiro dia do SRU cujo tema incidia sobre "as políticas municipais de habitação acessível e a articulação das políticas públicas".

Neste painel participaram Emídio Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Raquel Maia, Administradora Executiva, Porto Vivo SRU, Aniceto Viegas, CEO, Avenue Real Estate, Manuela Álvares, Vereadora, Pelouros do Espaço Público, Habitação e Obras Municipais, Câmara Municipal de Matosinhos e Presidente do Concelho de Administração, MatosinhosHabit.

+ Notícias

Há sessão de apresentação do Índice Ambiental do Porto

Sebastião Feyo de Azevedo recebe a mais alta distinção atribuída pela Organização dos Congressos Ibero-Americanos de Engenharia Química (CIBIQ)

O que significa, afinal, ser Engenheira ou Engenheiro em Portugal?