Formação

Qualidade e Excelência

Brevemente

Competências de Saída

Muitas vezes o conceito de qualidade gera confusões de definições e isso é totalmente esperado, já que o significado de qualidade é relativo ao objeto tratado e à percepção de quem define. O que é qualidade? Como percepcionamos a qualidade no trabalho, no departamento a que pertencemos, nos colaboradores da empresa e no serviço ou produto que fornecemos aos clientes? Este curso versa sobre estas temáticas.

Competência de saída

Motivar os trabalhadores e as equipas na adoção de comportamentos de qualidade no exercício da atividade profissional.

Conteúdos Programáticos

  • Conceitos de Qualidade
  • Motivação para a Qualidade
  • Trabalho em Equipa
  • Comunicação Interpessoal
  • Conceitos Sobre Gestão Qualidade
  • Sistema Português de Qualidade
  • Requisitos da Norma NP EN ISO 9001
  • Controle da Qualidade

Destinatários/as

Membros e não membros.

Observações

Idioma: Português

Se pretender ficar em lista de espera, por favor registe-se aqui

Formações Relacionadas