Partilhe

Prova de Rallycross Campeonato Nacional e Visita Técnica a uma equipa

O Clube OERN e o Grupo de Trabalho de Engenharia Informática da OERN organizam no próximo dia 26 de abril (sábado) um dia único e exclusivo para os amantes do rallycross. Lugares Limitados. Inscreva-se já

Assista à prova do Campeonato Nacional de Rallycross e no final usufrua de uma visita exclusiva à equipa de pilotos, mecânicos e carros e muito mais.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer a equipa dos pilotos José Artur Teixeira (que conduz o Skoda Fabia) e Luís Pedro Ferreira (que conduz o Suzuki Swift)

Esta prova é aguardada com grande expectativa dado que será a primeira prova depois da profunda renovação que o eurocircuito da costilha sofreu para receber no fim de Maio a 1ª prova do Mundial de Rallycross.

👉 Esta prova decorre no dia 26 de abril, no Clube Automóvel de Lousada e tem início às 14h00.

💲O bilhete para assistir à prova tem o valor de 10 euros e deverá ser adquirido à entrada do recinto.

📍O ponto de encontro é na Pastelaria Sónia e Cristina Lda.

⚠️ A visita limitada, no máximo, a 15 pessoas.

+ Notícias

Há Engenharia em Mim® presente na IEEE Global Engineering Education Conference (IEEE EDUCON) 2025

Primeira iniciativa do Clube OERN reúne amantes de Rallycross para a prova do Campeonato Nacional

Mário Almeida é orador na II Conferência sobre Fiscalização e Prevenção no Setor Energético da ENSE