Partilhe

Visita Técnica à ETAR do Freixo para Engenheiros

O Conselho Regional do Colégio de Ambiente organiza uma visita técnica à ETAR do Freixo, em Campanhã, no próximo dia 23 de novembro. Inscrições abertas.

Os participantes poderão conhecer as diferentes etapas de tratamento das águas residuais e de lamas, bem como equipamentos e tecnologias como as novas unidades instaladas para aumento da sustentabilidade no modo de operação e respetiva contribuição para os objetivos do Pacto do Porto para o Clima – Unidade de Produção para Autoconsumo para redução do consumo energético e Unidade de Tratamento de Água para Reutilização (ApR).  

O setor das águas residuais alberga a atividade profissional de um grande número de Engenheiros do Ambiente. Assim, esta visita tem como objetivo dar a conhecer o funcionamento e o modo de operação da ETAR do Freixo, a qual abrange um grande aglomerado urbano (170 000 habitantes).

Data: 23 de novembro
Horário:
15h00 às 16h00

O ponto de encontro será comunicado por e-mail até 24 horas antes da data da visita.

+ Notícias

Há Visita Técnica ao Parque das Serras do Porto

Há Engenharia no Campo de Férias OERN, em Bragança

Há descontos para membros da OERN no maior evento de programação Ruby