Partilhe

Há sessão técnica sobre o papel do vidro na construção

No próximo dia 18 de setembro, às 18h15, a Delegação Distrital de Vila Real organiza uma palestra para explorar o papel do vidro na construção, através de casos de estudo da empresa Vitrochaves

Nesta sessão, os participantes vão explorar o estado da arte da aplicação de vidro na construção, através do estudo de soluções inovadoras e fundamentos básicos na escolha do vidro na construção.

Terão ainda a oportunidade de pôr em prática os conhecimentos através da análise dos casos de estudo da empresa Vitrochaves.

Sobre a Vitrochaves:

Fundada pelos irmãos Chaves Alves, a VITROCHAVES, é uma empresa fortemente vocacionada para a transformação de vidro plano. Com origem no norte de Portugal, concelho de Chaves, província de Trás-os-Montes.

Atualmente dispõe de recursos e Know-how que lhe permitem apresentar soluções em vidro nos mais variados setores de mercado dando resposta aos mais exigentes padrões de qualidade.

+ Notícias

Houve casa cheia para debater a alteração ao RJIGT e o impacto na habitação

[Novo] Protocolo com o MS Fit Club

Prova de Rallycross Campeonato Nacional e Visita Técnica a uma equipa