Partilhe

Há Jornadas de Mobilidade Elétrica

O Departamento de Engenharia Eletrotécnica (DEE) do Instituto Superior de Engenharia da Porto (ISEP), organiza as Jornadas de Mobilidade Elétrica nos próximos dias 3 e 4 de junho, no Auditório Magno do ISEP.

Durante estes dois dias serão abordados temas de elevada relevância para o setor e particularmente para todos os que, direta ou indiretamente lidam com temas relacionados com a mobilidade elétrica na vertente académica, desenvolvimento, manutenção ou utilização.

Analisar o estado atual da mobilidade elétrica, em todas as suas vertentes: políticas da mobilidade elétrica; tecnologia (motores elétricos, baterias, carregamento, tecnologia veículos); veículos autónomos; sistemas de gestão da mobilidade; inspeção e manutenção de veículos elétricos; conversão de bicicletas e automóveis; testemunho de utilizadores de veículos elétricos, são alguns dos objetivos destas jornadas.

O público-alvo são as empresas ligadas à conceção de componentes, comercialização, manutenção de equipamentos, utilizadores, docentes, investigadores e alunos do ensino superior.

Paralelamente, e à semelhança das edições anteriores, será realizada uma exposição que é assegurada por várias empresas do setor onde serão apresentados e promovidos os seus produtos/serviços.

Consulte o programa aqui

Inscrições aqui

+ Notícias

[Fotogaleria] OERN celebrou mais uma edição da Cerimónia de boas-vindas aos Novos Membros Efetivos da Ordem dos Engenheiros

Associação Espanhola de Engenharia Estrutural (ACHE) premeia António Adão da Fonseca

[Novo] Protocolo com Clínica FMUP