Votações AQUI
Há Engenharia nas máquinas fotográficas, há Engenharia na preservação do ecossistema e no combate ao aquecimento global.
Há Engenharia no trabalho do fotografo e videógrafo de natureza, Pedro Rego, que capta histórias de usa-as para ajudar a combater o aquecimento global e as mudanças climáticas, transmitindo todo este conhecimento a crianças e estudantes universitários
Em 2017 Pedro Rego estava na Antártida a realizar um novo documentário, porém a durante a viagem ficou gravemente doente e não conseguiu terminar com sucesso o mesmo. Por isso, este ano concorre a um concurso internacional que o pode levar a concluir esse trabalho.
A OERN associa-se a Pedro rego, natural de Bragança, e apela ao voto para que este possa vencer este prémio e concluir o seu documentário.
Vote AQUI
“O propósito da vida é vivê-la, experimentar ao máximo, alcançar ansiosamente e sem medo por experiências mais novas e mais ricas”
Este concurso é promovido pela Oceanwide Expeditions, que são pioneiros em expedições em navios, inventores do Basecamp Antarctica e o prémio é uma viagem à Antártida.
As votações estão quase a terminar e ele precisa da ajuda de todos.