A empresa procura alguém que assegure a implementação do sistema de qualidade e o cumprimento dos requisitos legais e/ou contratuais aplicáveis ao produto, bem como assegurar no âmbito da obra ou unidade operacional, o cumprimento das obrigações legais e promover a consciência coletiva para as matérias do ambiente, visando por um lado a promoção da eficiência da organização da obra ou da unidade operacional e por outro, o controlo dos riscos para o ambiente no exercício da atividade.
Requisitos da Função e Perfil de Competências
• Licenciatura nas áreas de Engenharia;
• Conhecimentos de legislação e de referenciais normativos do sector da construção civil;
• Conhecimentos de Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental;
• Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador;
• Domínio da Língua Inglesa (requisito obrigatório);
• Análise e Resolução de Problemas;
• Espírito de equipa e dinamismo;
• Planeamento e organização;
• Rigor e fiabilidade;
• Carta de condução.
Os interessados devem inscrever-se AQUI