Brevemente
Porque compramos o que compramos? As nossas decisões de compra são racionais ou irracionais? Existe um comportamento subconsciente do consumidor? Qual a influência direta dos sentidos primários e dos estímulos externos na decisão de compra? Esta formação em Neuromarketing foi planeada para responder a estas questões ao mesmo tempo que expande horizontes e mentalidades, apresenta tendências e provoca pensamento crítico e estratégico sobre o comportamento dos clientes em todas as áreas de mercado. Importa saber que a desmistificação do uso de técnicas do Neuromarketing será prioridade. A neurociência do consumo e a neuroeconomia também terão destaque, em que o foco é perceber o consumidor na sua totalidade, como um ser biológico, social, cultural e comportamental.
Competência de saída
– Construção de estratégias de negócios com base no conhecimento aprofundado do público-alvo;
– Aplicabilidade do conhecimento adquirido com os conteúdos lecionados no sentido de atrair e reter clientes;
– Pensamento critico e analítico;
– Melhor capacidade de atendimento às necessidades do cliente, tanto na área de produtos como em serviços.
Membros e não membros. Profissionais de outras áreas do conhecimento, nomeadamente: Marketing e Comportamento do Consumo, Gestão, Vendas, Publicidade, Design ou áreas afins e ainda detentores de projetos/ideias próprias, que desejam aprofundar-se no conhecimento do seu público, além de consultores de marketing, além de pessoas com vontade de aprender sobre Neuromarketing e todos os aspetos e temáticas que o envolve.
Idioma: Português
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