Formação

Gestão de Conteúdos para a Web – Sites & Redes Sociais

Brevemente

Competências de Saída

O marketing digital oferece a possibilidade de uma relação mais próxima entre o público-alvo e a sua marca. Mas, para tal, é essencial a produção de conteúdo atrativo e relevante para a sua persona nos canais digitais. Só assim se irá diferenciar no mercado e obterá resultados da presença nestes canais.

Conteúdos Programáticos

  1. Conceitos e fundamentos de Marketing de Conteúdo / Inbound Marketing
  2. Persona & Público-alvo – brand persona e buyer persona
  3. Funil de marketing e jornada de compra
  4. Planeamento de Conteúdo – elaboração de plano estratégico de marketing de conteúdo
  5. Tipos de conteúdo – imagem, vídeo, e-books, infográficos, blog posts, etc.
  6. Ferramentas para produção de conteúdos
  7. Escrita para a web – técnicas de web copywriting
  8. Headlines para conteúdos da web
  9. Escrita para sites & blogs– otimização SEO e UX Writing
  10. Produção de conteúdo para Redes Sociais

Destinatários/as

Membros e não membros. Engenheiros, estudantes de engenharia e outros profissionais que pretendam adquirir ou aprofundar os conhecimentos na área da produção de conteúdos para a web – sites e redes sociais.

Observações

Idioma: Português

Se pretender ficar em lista de espera, por favor registe-se aqui

Formações Relacionadas