Partilhe

Última aula do Professor Augusto Sousa na FEUP

O Auditório José Carlos Marques dos Santos, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), vai receber, no próximo dia 26 de maio, pelas 10h30, a Última Aula de Augusto Sousa, Professor Associado do Departamento de Engenharia Informática

O foco da Última Aula de Augusto Sousa, Professor Associado do Departamento de Engenharia Informática, será a “Computação Gráfica e Realidades Múltiplas: explicando uma carreira”.

Para o Professor, “a Computação Gráfica permite representar e interagir com objetos virtuais, assim como sintetizar imagens dos mesmos. As ferramentas, os modelos e os algoritmos são inúmeros e permitem desenvolver várias realidades, sejam elas virtuais, aumentadas ou mistas. Talvez, com alguma imaginação, possam também modelar a realidade da carreira de um docente universitário.”

+ Notícias

Ciclo de atividades dedicado à Engenharia no Vidro arranca em 2026

[Emprego] Conduril – Engenharia, S. A., recruta Engenheiro/a Civil

Há jantar de Reis organizado pela Delegação de Bragança