A Euruko - European Ruby Conference é o maior evento europeu dedicado à linguagem de programação Ruby e ao seu ecossistema tecnológico. Uma conferência internacional, construída de forma colaborativa pela comunidade, que reúne engenheiros de software, programadores e entusiastas de tecnologia de toda a Europa.
Pela primeira vez esta conferência realiza-se em Portugal, nos dias 18 e 19 de setembro, no Centro de Eventos de Viana do Castelo, um espaço de arquitetura premiada, localizado junto à costa atlântica. O evento também inclui uma atividade social, o Ruby Safari, com um dia extra de convívio e partilha, a 20 de setembro.
Há condições especiais para membros da OERN, clique aqui para obter o seu bilhete com desconto.*
*O código promocional é válido apenas para os primeiros 25 bilhetes.
Sobre a Euruko
A Euruko é uma oportunidade única de networking com especialistas internacionais para os/as Engenheiros/as que têm interesse em tecnologias emergentes, desenvolvimento e engenharia de software e comunidades open source.