Partilhe

Clube OERN: Há Passeio de Automóveis Clássicos OERN

No próximo dia 31 de maio, o Clube OERN promove o seu primeiro passeio de automóveis clássicos, em Penafiel e Amarante, num encontro de convívio cultural e gastronómico

O Clube OERN organiza uma nova atividade, desta vez dedicada aos automóveis antigos, com mais de 30 anos, que incluirá uma componente cultural e gastronómica com o objetivo de criar um convívio entre os Membros da OERN e respetivas famílias possuidores de automóveis antigos.

Esta é uma oportunidade única e exclusiva do Clube OERN para partilhar histórias, apreciar bons sabores e celebrar a paixão pelos automóveis clássicos, numa iniciativa pensada para fortalecer os laços entre os Membros da OERN.

📆 Data limite para inscrições: 26 de maio de 2025

PROGRAMA

ETAPA 1 - SÁBADO - 31 de Maio

09h30 | Recepção/Concentração (Local a definir)

10h00 | Partida para visita a coleção privada de motas em Felgueiras

11h00 | Visita a coleção privada de motas

ETAPA 2 - SÁBADO - 31 de Maio

12h00 | Saída para o Hotel Monverde

13h00 | Almoço no Hotel Monverde

17h00 | Regresso a casa

REGULAMENTO:

1 - Cada condutor será́ responsável pelo cumprimento do código de estrada e demais legislação em vigor. OERN iliba-se de qualquer tipo de responsabilidade por danos que possam ocorrer durante o evento.

2 - Só serão admitidas inscrições de automóveis com mais de 30 anos.

3 - Será necessário a apresentação do seguro obrigatório do automóvel, assim como a IPO ou certificado de homologação CPAA, ACP ou Museu do Caramulo.

⚠️ Sendo as inscrições limitadas ao número de vagas, a seleção será feita por ordem de inscrição.

📆 Data limite para inscrições: 26 de maio de 2025

Saiba mais sobre o Clube OERN:

CLUBE OERN foi criado com a missão de proporcionar aos engenheiros e engenheiras atividades que são um ponto de encontro e enriquecimento pessoal, onde o lazer, a cultura, o desporto e o convívio social se unem em harmonia com os princípios da Engenharia.

+ Notícias

[Novo] Protocolo com Visiduo

Há Engenharia às Sextas com Mário de Almeida

Há Engenharia nos gelados que comemos no verão