Lista de Espera
No final da formação o formando estará apto a:
Sinopse:
Discursar em público não precisa de ser um drama: a ansiedade oratória tem remédio e as imperfeições corrigem-se! Falar bem perante um auditório é um processo gradual. Esta formação é um bom começo. Treine conosco a linguagem não verbal, (gesticulação, postura, olhar, indumentária), projeção de voz, dicção, flexibilidade, adaptação ao ambiente e a empatia com a audiência. Exercícios filmados e comentados.
Membros e não membros. Pessoas que precisem de melhorar as suas intervenções em público.
Paulo Colaço
Paulo Colaço é um português de Goa, nascido em Moçambique. Tem 49 anos.
É profissional de comunicação, formador e consultor político.
Faz assessoria a pessoas públicas e instituições, escreve discursos, dirige campanhas eleitorais dentro e fora de Portugal e gere crises de comunicação.
Enquanto formador, dá os cursos “Falar em Público”, “Escrita Criativa”, “Gestão de Crise”, “Dúvidas da Língua Portuguesa”, entre outras.
Elabora guiões para filmagens, faz revisão de texto e copywriting.
Trabalha regularmente com governos, partidos, empresas e instituições sociais de Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Timor.
Foi jornalista, diretor criativo e responsável de comunicação autárquica.
Foi também formador externo do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal (Instituto Diplomático) e do Banco de Portugal, nas áreas de “Escrita de Discursos” e “Língua Portuguesa”.
Idioma: Português
Hora: Portugal continental
Para fornecer uma boa experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Ao aceitar está a permitir que processemos dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir pode afetar negativamante certos recursos e funções.