Perguntas Frequentes

2.3- Registo de utilizador em SIGOE-Balcão Único – Como proceder?

Caso ainda não tenha registo em SIGOE-Balcão Único:

  1. Aceder à página principal de SIGOE-Balcão Único
  2. Selecionar a opção “Registar
  3. Selecionar a opção "Membro" ou “Não Membro
  4. Preencher todos os campos do formulário de registo
  5. Submeter o registo
  6. Aceder ao correio eletrónico indicado e confirmar a receção


NOTA: O endereço de e-mail a registar para utilizador “Não Membro” deverá ser diferente dos endereços de e-mail de utilizadores de Membros ou pessoas singulares terceiras (ex. formando) já registados em SIGOE - Balcão Único.

Para efeitos de emissão de fatura-recibo com NIF empresas/entidades, o registo de empresas/entidades, em SIGOE - Balcão Único, deverá ser efetuado como “Não Membro”.