Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Conferência Negociar em Angola

06 de maio de 2014 | Geral

A proximidade histórica, linguística e cultural entre os mercados lusófonos e Portugal traz naturais afinidades e vantagens competitivas para as respecti-vas economias.

Tendo em conta a singularidade desta relação, torna-se essencial um conhe-cimento aprofundado da realidade africana, não só nos sectores específicos de acção das empresas e instituições envolvidas, mas também a nível da sociedade em geral.

Com o objectivo de reflectir sobre estas matérias, reunimos para um núme-ro restrito de participantes, um conjunto de personalidades que, pelo seu trabalho e experiência, têm um conhecimento profundo da história, políti-ca, economia, cultura e mercados africanos.

Com reconhecida credibilidade junto das elites empresariais e políticas e acesso aos melhores especialistas, a Kyron promove encontros e reuniões entre decisores, opinion makers, empresários e investidores, com o objectivo de apoiar as estratégias de internacionalização e investimento das empresas portuguesas nos mercados africanos. Os encontros são exclusivos, restritos, flexíveis e desenhados caso a caso.

Mais informações | Programa | Inscrições

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte