Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Inauguração da Sede da Ordem dos Nutricionistas

21 de outubro de 2012 | Geral

A Ordem dos Engenheiros esteve presente, no passado dia 21 de Setembro, através do Eng.º António Machado e Moura, Vice-presidente do Conselho Diretivo da Região Norte, na Inauguração da sede da Ordem dos Nutricionistas.

A inauguração foi presidida por Sua Excelência o Senhor Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde Dr. Fernando Leal da Costa e contou a presença do Presidente da Administração Regional de Saúde, Bastonários e Representantes de outras Ordens Profissionais, Reitores e Representantes dos Estabelecimentos de Ensino Superior, Membros da Ordem dos Nutricionistas e outros convidados.

Dr. Fernando Leal da Costa destacou o papel importante da Ordem dos Nutricionistas Portugueses na saúde em Portugal, referindo ainda os trabalhos desenvolvidos por esta instituição no âmbito da regulação da profissão e do combate à ilegalidade.

A Bastonária da Ordem dos Nutricionistas, Dra. Alexandra Bento afirmou que a inauguração da sede significa uma aposta em serviços de qualidade que a Ordem pretende prestar aos seus membros, dando ainda a conhecer todas as atividades que têm vindo a desenvolver nos últimos meses relacionadas com a regulação de acesso, a definição do modelo de organização interna e a aposta na formação profissional e continua.

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte