Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

37º Colóquio da Qualidade

24 de julho de 2012 | Geral

É do conhecimento geral que a atual recessão económica está a afetar as organizações de diferentes formas, em particular a implementação de atividades e práticas de gestão da Qualidade. Apesar disso, a maioria das organizações continua a destacar a aposta na Qualidade como uma vantagem competitiva no mercado global e como estratégia “anti-crise”.

 

A APQ pretende que o 37º Colóquio da Qualidade seja um momento que contribua para a mudança e inversão da situação atual. Será uma oportunidade de reflexão sobre como a Qualidade pode ajudar as organizações e, em última instância o País, a descolar do cenário atual de crise económica.

 

Com o Colóquio deste ano pretendemos alcançar três grandes objetivos:

 

Sessão Plenária

A Visão atual da Qualidade

Conheça a abordagem do  especialista de renome internacional e Presidente do Instituto Juran, Joe De Feo, Keynote Speaker do 37º Colóquio da Qualidade, organizado pela APQ.

Sessão Plenária

Made in Qualidade

Mostrar do que de melhor se faz nas organizações Portuguesas na área da Qualidade, para que as empresas oradoras sirvam de inspiração para as restantes organizações nacionais.

Mesa Redonda

Made in Portugal

Mostrar que aquilo que se faz em Portugal nos mais variados sectores está ao nível dos melhores exemplos mundiais. Esta Mesa contará com a participação especial do Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação

 

O 37º Colóquio da Qualidade terá lugar no próximo dia 4 de Outubro em Guimarães, Capital Europeia da Cultura 2012. Com esta aposta pretendemos associar o que de melhor se faz na área da Qualidade em Portugal ao que de melhor se faz na área cultural.

 

Esteja atento ao seu e-mail e às próximas novidades sobre o Colóquio

 

Condições Especiais de Inscrição até final de Agosto!

 

Para consultar informações sobre o 37º Colóquio da Qualidade clique AQUI

 

 


INFORMAÇÕES

APQ – Associação Portuguesa para a Qualidade

Tlf.: 226153320 | E-mail: drn@apq.pt

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte