Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

EpDAH

13 de maio de 2011 | Geral

A EpDAH (Engenharia para o Desenvolvimento e Assistência Humanitária) vai realizar o seu Jantar Anual 2011 do Núcleo do Porto no próximo dia 20 de Maio, no Círculo Universitário do Porto.

A EpDAH é uma instituição portuguesa sem fins lucrativos, constituída com o apoio da Ordem dos Engenheiros, que visa promover a sustentabilidade da exploração dos recursos naturais, a equidade e dignidade social e a preservação da identidade cultural dos povos, articulando o exercício das diferentes especialidades da Engenharia em prol da cooperação e da assistência humanitária, em contextos desfavorecidos e em situações de emergência.

Neste contexto, a EpDAH tem o prazer de convidá-lo(a) a participar neste evento, representando a V/ presença um importante contributo para o projecto Autarkeia - Desenvolvimento Rural, Malonguete (Moçambique) e para o projecto de Reabilitação do Internato Feminino da Vila de Macia (Moçambique), actualmente em curso. Será também uma oportunidade para conhecer a EpDAH, a sua acção e os seus projectos internacionais e nacionais.

 

A participação neste jantar tem um custo de 35 € por pessoa, revertendo a receita do mesmo para os referidos projectos.

 

CONVITE 

 

Data: 20.Maio.2011 | Hora: 20h

Local: Círculo Universitário do Porto (Rua do Campo Alegre, nº 877 Porto (GPS: 41.152915,-8.638808)

Preço: 35 € / pessoa

Confirmações de presença: através do e-mail porto@epdah.pt

 

 

Os Melhores cumprimentos,

Núcleo do Porto - EpDAH

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte