Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Sessão técnica para engenheiros eletrotécnicos

20 de janeiro de 2021 | Engenharia Eletrotécnica

 

O Colégio de Engenharia Eletrotécnica – Norte organiza, no próximo dia 20 de janeiro, a primeira sessão técnica, de 2021, online, dedicada ao tema “Sistemas de Mobilidade Elétrica – Conceção de Soluções de Carregamento Dinâmico EVLink”, pelas 17h00.

 

Aceda à sessão aqui

 

Nesta sessão de Sistemas de Mobilidade Elétrica, serão abordados os princípios regulamentares e normativos de conceção e exigência de segurança, específicos das infraestruturas de carregamento de Veículos Elétricos, bem como a Conceção de Soluções de Carregamento Dinâmico EVLink – Schneider Electric.

 

Assim, esta terá como objetivos a passagem de novos conhecimento a projetistas, TRIESP (Execução, Exploração) e todos os interessados em Sistemas de Mobilidade Elétrica, aprofundando conceitos de Conceção de Soluções de Carregamento Dinâmico.

 

 

Oradora

Helena Santos
Formadora, está na Schneider Electric desde 1987. Responsável pela elaboração de cursos de formação nas áreas de Distribuição Elétrica de MT e BT bem como o Controlo e Comando de Potência; Coordenação de formadores externos em ações de formação inter empresas.

 

No decorrer da atividade formativa inúmeros foram os projetos em que participou, entre eles, formações desenvolvidas junto de países de língua oficial portuguesa, Cabo Verde e Moçambique. Outro ponto importante, a aproximação da indústria à escola com palestras nos vários níveis de ensino: profissional e superior. Mais recentemente, elaboração e apresentação de webinars na área da distribuição de energia em Baixa Tensão.

 

 

Aceda à sessão aqui

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte