Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

OERN “DESAFIA” CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO A 17 JANEIRO

02 de janeiro de 2018 | Geral

A Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN) quer contribuir para o desenvolvimento da cidade Invicta. Assim, a primeira sessão de “A OERN em…” vai decorrer na Câmara Municipal do Porto (CMP), no próximo dia 17 de janeiro, entre as 9h30 e as 12h30, com o objetivo de encontrar soluções para desafios de Engenharia, apresentados por ambas as partes: OERN e CMP.

 

A OERN aposta no ano de 2018 numa aproximação com a sociedade onde estão os desafios e as oportunidades de Engenharia. Por esse motivo “A OERN em…” terá como objetivo primordial levar a Engenharia às câmaras municipais, empresas e entidades com sede nos vários distritos da região Norte.

 

Nesta primeira sessão, a decorrer na Biblioteca Almeida Garrett, serão colocados desafios de Engenharia à cidade do Porto, por parte de membros da OERN. Estes desafios serão, sobretudo, nas áreas da energia, inovação, tecnologia e também mobilidade.

 

Mas os desafios à Engenharia virão também da parte da Câmara Municipal do Porto e, consequentemente, serão partilhados pelos 15 mil membros da OERN, na persecução de soluções. Será, por isso, brainstorming global no universo da OERN e, com toda a certeza, trará novas visões e soluções para problemas novos e antigos.

 

Na fase final da sessão irão ser apresentados os projetos em curso da CMP e empresas municipais com elevada componente de Engenharia, tecnologia e inovação.

 

A entrada é livre, mas com inscrição através do email info@oern.pt

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte