Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

OERN na Concreta: Sucesso partilhado com membros, parceiros e instituições

27 de novembro de 2017 | Geral

Foram 4 dias em que celebramos a Engenharia nas suas diferentes áreas. A OERN agradece a todos os que contribuíram para que a nossa participação na Concreta tenha sido um incontestável sucesso.

 

 

Quando o desenho da participação da OERN na Concreta começou a ser pensado, longe estaríamos de imaginar todo o trabalho e dedicação que um projeto desta dimensão implicava.

 

Porém, muitas horas depois, que culminaram em 4 dias intensos de feira, olhamos para o resultado como o espelho da força da nossa da OERN e da Engenharia que nos une.

 

Em 1500 m2 onde juntamos mais de 40 empresas, membros, parceiros e instituições num claro sinal de união e promoção da Engenharia, num momento em que os sinais do mercado começam a ser cada vez mais claros no sentido para recuperação da construção civil.

Foram 4 dias com programação constante no Auditório do pavilhão da OERN, onde os nossos parceiros e membros puderam partilhar informações, conhecimentos e também estabelecer contactos.

 

O saldo final foi altamente positivo com perspetiva de voltar, no futuro, a repetir esta dinâmica.

Não perca em breve a reportagem de vídeo destes dias de celebração da nossa Engenharia, no Facebook e Linkedin da OERN

 

Agradecemos o apoio dos nossos parceiros e membros por fazerem parte e contribuírem decisivamente para mais um sucesso da OERN.

 

Obrigado a todos!

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte