Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Smart Cities - Smart Region

26 de junho de 2015 | Geral

A Comunidade Intermunicipal do Cávado e a Agência de Energia do Cávado, promovem no próximo dia 26 de Junho, no Teatro Municipal Gil Vicente em Barcelos, um evento sob o tema das cidades e territórios inteligentes, denominado "Smart Cities - Smart Region".

O seminário terá como objetivo promover a reflexão sobre soluções territoriais inovadoras, de forma integrada, com vista à estruturação da oferta e à sua valorização nos mercados internacionais. Pretende também potenciar a participação das empresas e das cidades portuguesas no mercado das cidades inteligentes, e afirmar a imagem  das cidades como espaço de conceção, produção e experimentação de produtos e serviços para cidades e territórios inteligentes.

Com esta realidade em mente, o seminário "Smart Cities - Smart Region" dará palco a momentos de discussão, contando com a presença de vários representantes das Autarquias Locais, da Universidade do Minho, do Setor Empresarial, de Entidades Financiadoras e ainda de um eurodeputado, de acordo com o programa que enviamos em anexo.

Será para nós uma honra poder contar com a participação de V. Exa., pelo que vimos desta forma e com o maior gosto convida-la a marcar presença no seminário. A inscrição é livre mas obrigatória, e poderá ser feita através do seguinte link: http://goo.gl/forms/rm1jEYJSsQ

Programa

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte