Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

SHEWC -Congresso Mundial de Pesquisas Ambientais, Saúde e Segurança

19 de julho de 2015 | Geral

A OERN será a instituição anfitriã de mais uma edição do SHEWC - Congresso Mundial de Pesquisas Ambientais, Saúde e Segurança, que se realiza de 19 a 22 de julho, no Porto.

O Presidente da Região Norte, Fernando de Almeida Santos, é o Presidente do Comité Local do congresso que terá como tema desta edição “Mantendo o Planeta “Água” São e Salvo: um desafio para a Ciência e Tecnologia”.

As línguas do congresso serão o Inglês, Português e Espanhol. Todas as submissões de artigos completos serão revisados e avaliados com base na originalidade, técnica e/ou conteúdo da pesquisa/profundidade, a exatidão, a relevância para a conferência, contribuições e legibilidade.

O SHEWC'2015 visa fornecer informações atualizadas em segurança, saúde e meio ambiente, contando com a presença de especialistas de todo o mundo. As ideias, opiniões e contribuições profissionais serão apresentadas em palestras, sessões plenárias, apresentações de trabalhos e workshops. No final, serão apresentados os principais resultados do evento.


Inscrições e mais informações

http://www.copec.eu/shewc2015

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte