Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
Uma visão sobre a economia e o turismo
26 de maio de 2020 | Geral

Moderador: Borges Gouveia, membro Conselho Diretivo da OERN

 

 

Aceda à sessão aqui

 

 

A Covid-19 obrigou a restrições sociais impostas pelos governos de todo o mundo e, consequentemente a paralisações económicas.

 

Estas paralisações sentiram-se em várias atividades, mas principalmente na área do turismo, que praticamente desapareceu.

 

Qual o real impacto económico neste setor? Como será a retoma? O que devemos esperar no futuro? Como fazer face aos novos desafios económicos?

 

Vamos conhecer os desafios que Carlos Costa nos lança.

 

 

Sobre 

Carlos Costa é Professor Catedrático e Diretor do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (DEGEIT) da Universidade de Aveiro. É Editor-Chefe da Revista Turismo & Desenvolvimento/Journal of Tourism and Development (SCOPUS) e Editor Associado da Tourism Review (SCOPUS) e do Journal of Destination Marketing Management (SCOPUS).

 

É regularmente membro das equipas de avaliação da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) e é relator da Agenda de Investigação e Inovação da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), e ainda Diretor Técnico-científico da empresa spin-off em turismo ‘idtour-unique solutions’.

 

 

Data: 26 de maio

Horário: 18h30

Plataforma: Zoom

 

Aceda à sessão aqui

 

 

Conheça os convidados das próximas sessões AQUI

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte