Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
Sessão técnica online para engenheiros Civis
13 de maio de 2020 | Engenharia Civil

O Colégio de Engenharia Civil – Região Norte organiza, no próximo dia 13 de maio, uma sessão técnica online sobre “Novas condições de trabalho e implicações legais” pelas 17h30.

 

 

Aceda à sessão aqui

 

 

As novas regras de protecção no local de trabalho têm trazido várias questões ao sector da construção. Quais serão as alterações necessárias nos locais de trabalho? A segurança estará salvaguardada? Como será aplicada legislação? Quais as alterações legislativas necessárias? Até que ponto a privacidade e protecção de dados dos trabalhadores está garantida?

 

 

Estas e outras perguntas serão respondidas na sessão técnica do próximo dia 13 de maio.

 

 

CONVIDADOS

 

Carlos Guedes
Carlos Miranda Guedes, engenheiro civil

 

 

 

 

 

 

Eduardo Castro Eduardo Castro Marques, advogado e partner da Cerejeira Namora, Marinho Falcão

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, complementou os seus estudos em várias áreas do Direito, nomeadamente Curso de Cibersegurança pelo Instituto Jurídico da Comunicação (IJC) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Curso Avançado em Data Protection Compliance in the European Union pelo Instituto Europeu de Administração Pública - EIPA, Maastricht, Curso de Práticas Processuais Laborais pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, Especialização em Direito dos Contratos e da Empresa pela Escola de Direito da Universidade do Minho e Especialização em Ciências Jurídico-Administrativas pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Foi Fundador e Presidente da Direção da Associação de Jovens Juslaboralistas (AJJ) entre 2013 e 2018. Colabora com várias associações e instituições de investigação, profissionais e de ensino, tendo assumido a Coordenação da Pós-graduação em Recursos Humanos e Relações Laborais do Instituto Superior de Entre Douro e Vouga.

 

 

MODERADOR

Bento Aires
Bento Aires – Coordenador do Colégio de Engenharia Civil – Norte

 

 

A sessão é gratuita, mas com inscrição obrigatória aqui

Antes do início da sessão receberão o link para aceder à sessão online. 

 

 

 

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte