Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt
Visita Técnica à Mahle + Núcleo Museológico de Macinhata do Vouga
09 de novembro de 2018 | Engenharia Mecânica

 

  

Inscrição AQUI

 

O Colégio Engenharia Mecânica – Norte organiza uma visita técnica com o intuito de divulgar um caso de sucesso empresarial em Portugal que contribui para o enriquecimento nacional e proporcionar aos seus membros um contacto direto com os modernos processos de produção desta empresa.

Após a visita técnica está previsto um momento de descontração à hora do almoço, e no qual se revisitará a iguaria típica da região, o leitão assado.

Depois do almoço, ainda haverá oportunidade de efetuar uma visita ao Núcleo Museológico de Macinhata do Vouga da CP, onde se poderão apreciar diversos exemplares que ajudaram a fazer a história do Caminho de Ferro em Portugal.

 

A MAHLE é uma empresa alemã que se dedica à produção de peças para automóveis. A unidade portuguesa, situada em Murtede, Cantanhede, fabrica anéis de pistão para motores de combustão interna ou similares. A totalidade da sua produção, que atualmente é de 40.000.000/ano é exportada principalmente para a Europa, contando com os principais fabricantes de automóveis a nível mundial como clientes. Dispõe das mais avançadas tecnologias de fabricação, estando em constante evolução neste domínio.

 

A excelência da unidade portuguesa da MAHLE tem sido reconhecida através de diversas distinções que tem recebido ao longo dos anos, sendo de destacar o prémio da melhor empresa da Indústria Automóvel em Portugal nos anos de 2011 e 2012, atribuído pela revista Exame;

 

Em 2004 e 2006 integrou a lista das melhores empresas para trabalhar em Portugal do Great Place to Work Institute; Prémio de desempenho atribuído pelo grupo MAHLE, em 2005 e 2008.

 

PROGRAMA


09:00 - Saída da Praça Francisco Sá Carneiro (Em frente ao Café Bom Dia)

10:30 - Chegada à MAHLE Componentes de Motores S.A.

12:30 - Saída para Restaurante Júlia Duarte

13:00 - Almoço no Restaurante Júlia Duarte

15:00 - Visita ao Núcleo Museológico de Macinhata do Vouga (CP)

17:00 - Saída de regresso Praça Francisco Sá Carneiro (Em frente ao Café Bom Dia).

 

 

Nota: É obrigatório o uso de Sapatos de Segurança. 

 

Inscrição AQUI

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte