Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

OERN na EUROPAC KRAFT VIANA

06 de novembro de 2014 | Engenharia Química e Biológica

O Conselho Regional de Colégio de Engenharia Química e Biológica da Ordem dos Engenheiros, proporcionou no passado dia 5 de novembro de 2014 uma visita à EUROPAC KRAFT VIANA.

A receção esteve a cargo do administrador do Grupo EUROPAC, Engenheiro Fernando Pinto, que apresentou e descreveu a sua organização e de que forma estão distribuídas as unidades de negócio do Grupo,  demonstrando as razões para que cada vez mais sejam um grupo de referência, sustentável, lucrativo, financeiramente sólido, líder em qualidade e serviço, com tendência de crescimento no setor da embalagem, que conta com a diversificação geográfica e a integração vertical e cultural dos seus negócios com manifesta responsabilidade social e ambiental.

Seguiu-se a apresentação do processo de fabrico do papel kraftliner pelo Engenheiro Mário Amaral, Diretor da EUROPAC KRAFT VIANA.

A visita à unidade industrial prosseguiu, acompanhada pelo Engenheiro José Augusto Pita e pelo Engenheiro Pedro Campos, que esclareceram todas as dúvidas surgidas no decorrer da visita.

Esta visita finalizou com um simpático lanche oferecido pela EUROPAC KRAFT VIANA a todo o grupo visitante da Ordem dos Engenheiros.


 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte