Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

OERN e PBS apresentam programas The Magellan MBA e MBA Executivo

19 de junho de 2013 | Geral

A Ordem dos Engenheiros Região Norte e a Porto Business School (PBS) promoveram no dia 18 de junho, no auditório da sede da Região Norte da OE, uma sessão de apresentação dos programas The Magellan MBA  e MBA Executivo da PBS.

A abertura da sessão esteve a cargo do Eng.º Pedro Alves, vice-presidente do Conselho Diretivo da OERN, que referiu a formação e o estabelecimento de parcerias como eixos prioritarios da OERN, assim como a interligação da formação em engenharia e gestão, que permite a aquisição de competências complementares.

O vice-presidente da OERN destacou ainda algumas das premissas resultantes do protocolo de cooperação institucional estabelecido entre as duas instituições, das quais realçou a promoção e acesso mútuo aos cursos/formações em condições preferenciais para membros/alunos das duas instituições;a organização de eventos em parceria;e a cooperação para a inovação e empreendedorismo.

Seguiu-se a intervenção do Prof Doutor Jorge Farinha; vice dean da Porto Business School e coordenador do programa The Magellan MBA,  e do Prof Doutor Fernando Teixeira dos Santos, coordenador dos programas de MBA da PBS,que apresentaram em detalhe a estrutura,conteúdos e condições de acesso aos MBAs da PBS.

Esta sessão resultou do protocolo de colaboração institucional estabelecido, no passado dia 14 de junho, entre a OERN e a PBS.

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte