Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

ESTG à conversa" - "Projetos MIMA"

21 de junho de 2013 | Geral

No próximo dia 21 de Junho, pelas 10h30, os arquitetos Mário Rebelo de Sousa e Marta Brandão estarão presentes na ESTG onde apresentarão uma palestra sobre os projetos MIMA Housing e a internacionalização de (jovens) arquitetos portugueses.

Naturais do distrito de Viana do Castelo e radicados na Suiça, Mário Sousa e Marta Brandão, considerados pelo semanário Expresso umas das 100 figuras portuguesas mais influentes  em 2012, venceram com o projeto MIMA House o prémio "Edifício do Ano" na categoria "Casas", atribuído pelo ArchDaily, um dos mais conceituados sites de arquitetura a nível internacional.

A MIMA House, sedeada em Viana do Castelo,  exporta atualmente para diversos países, do Brasil ao Candadá ou à Austrália, estando os arquitetos Mário Rebelo de Sousa e Marta Brandão presentes com regularidade em diversos eventos, sejam palestras técnicas no LNEC ou as conferências TED.  

Nesta sessão poderemos assistir à apresentação dos seus vários projetos (que já vão da pré-fabricação de edifícios modulares, ao design de mobiliário ou de veículos) e de trocar impressões com os autores.



Mais informações 

pedagogico@aeestgipvc.pt

Telef.: 258 809 610 | Telm.: 965 919 650 | Fax: 258 829 065

Escola Superior de Tecnologia e Gestão - Instituto Politécnico de Viana do Castelo

 

Av. Atlântico, s/n - 4900-348 Viana do Castelo

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte