Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Oportunidades de Emprego no Qatar

27 de maio de 2013 | Engenharia Civil

A Ordem dos Engenheiros, a par da  FEUP, irá acolher uma videoconferência sobre "Oportunidades de Emprego no Qatar", no próximo dia 27 de maio, às 17h00, na sala B032 na FEUP.

O evento pretende esclarecer todas as questões relacionadas com as ofertas de emprego anunciadas pela empresa Yohannan G J, consultora para o território Europeu da Autoridade das Obras Públicas do Qatar, instituição governamental responsável pela supervisão da conceção, construção e operacionalização das infraestruturas públicas daquele país, assim como alargar o conhecimento sobre o mercado de trabalho no Qatar.

A videoconferência será realizada simultaneamente no Porto (sala B032 da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) e em Lisboa (Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros) dando a possibilidade em qualquer um dos casos ao debate e às questões por parte dos participantes.

A prioridade de recrutamento centra-se, neste momento, nas atividades relacionadas com o desenvolvimento de projetos de drenagem (design drainage) e projetos de estradas (design roads), com um total de 45 lugares por preencher.

Dr. G Yohannan, International Trade Consultant, será o principal orador da videoconferência, diretamente a partir do Qatar, que estará acompanhado por um convidado, representante do Governo do Qatar. Morgane Martinez, Senior Account Executive EU, estará também presente por videoconferência, a partir de Madrid.

A moderação da sessão será realizada pela Eng.ª  Maria Manuela Mesquita, Vogal do Colégio Nacional de Engenharia Civil, e pelo Eng. Luís Marinheiro, Presidente do Conselho Nacional  de Engenharia do Ambiente.

A consultora que está a dirigir o processo estima que haverão 5.000 oportunidades de emprego no Qatar para o ano de 2013 e, mediante a demonstração de interesse por parte dos profissionais portugueses e da quantidade/qualidade dos currículos que lhe forem remetidos, disponibiliza-se para efetuar as entrevistas em Portugal. 

A conferência será realizada em Inglês.

Os interessados em assistirem a esta videoconferência na FEUP deverão submeter a inscrição aqui. 

A inscrição é gratuita mas obrigatória.


Programa da Conferência:

16h30

Receção e registo

17h00

Introdução "Empregos no Qatar para Engenheiros"- Programa e Objetivos

Moderação:
Eng.ª  Maria Manuela Mesquita, Vogal do Colégio Nacional de Engenharia Civil
Eng. Luís Marinheiro, Presidente do Colégio Nacional de Engenharia do Ambiente

17h10

Ofertas de Emprego e Mercado de Trabalho no Qatar para Engenheiros - Dr. G Yohannan, International Trade Consultant

Processo de Recrutamento
CVs | Documentos | Reconhecimento do Diplomas

Direitos e Deveres para Trabalhadores Estrangeiros no Qatar
Legislação | Impostos | Vistos

Mercado de trabalho
Sectores com Maior Procura | Salários | Perfil dos Candidatos

Descrição do Estilo de Vida 
Custo de Vida | Cultura

18h30

Debate/Questões 






2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte