Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Stand da OERN na Semana do Departamento de Engenharia Civil da Universidade do Minho

02 de maio de 2013 | Engenharia Civil

Nos próximos dia 02 e 03 de maio, o stand da OERN marcará presença na V Jornadas de Eng. Civil da Univ. do Minho, inseridas na Semana do Departamento de Engenharia Civil da Universidade do Minho, Campus de Azurém -Guimarães. 

Nesse sentido os alunos, profissionais de engenharia e todos os interessados poderão esclarecer dúvidas relacionadas com a OE, nomeadamente avaliação/acreditação de cursos, e os procedimentos de admissão, assim como efetuar inscrição como membro estudante.

As V Jornadas de Eng. Civil da Univ. do Minho terão a intervenção de Engenheiros como Júlio Barreiros Martins, Adão da Fonseca, Luís Ramos, José Mendes, entre outros. 

Organizada pela Associação de Estudantes de Engenharia Civil da Universidade do Minho - AEECUM, com o apoio do Departamento De Engenharia Civil da Universidade do Minho, o objetivo desta semana é oferecer aos participantes uma série de atividades que proporcione o aumento do conhecimento nesta área e também fortalecer o contacto direto entre pessoas e assim criar a possibilidade da troca de ideias e opiniões, sempre muito úteis e produtivas.


Programa



2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte