Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Presidente da OERN distinguido pela Escola de Engenharia da UMinho

12 de outubro de 2012 | Geral

O Presidente da Região Norte, Fernando de Almeida Santos recebeu, no passado dia 12 de Outubro, a distinção Alumni pela Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM), nas comemorações do 37º aniversário desta escola.

Esta foi a primeira vez que a EEUM homenageou Entidades Externas, Antigos Alunos e Docentes e Não Docentes Aposentados e Jubilados.

Os Alumni da EEUM foram distinguidos, por proposta das subunidades, tomando como desígnio a formação de bons profissionais que se distinguem pela sua ética, pelo seu saber fazer, e por uma ambição desmedida pelo saber fazer bem.

Os Alumni homenageados são engenheiros, com carreiras e lugares prometedores, atuando como Embaixadores da EEUM e nos quais a Escola deposita a sua confiança.

A EEUM homenageou também aqueles que ajudaram a solidificar os alicerces da Academia, os Docentes e Não Docentes já aposentados. Em representação dos professores, recebeu a distinção o Senhor Professor Júlio Barreiros Martins, membro da OERN.

Com as homenagens atribuídas, a EEUM pretendeu agradecer o contributo de todos na construção da Escola de excelência que é hoje.

 

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte