Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Seminário “Mercado Liberalizado de Energia”.

16 de outubro de 2012 | Geral

A Comunidade Intermunicipal do Cávado e a  Agência de Energia do Cávado, promovem no próximo dia 26 de Outubro, às 14h00, no Museu D. Diogo de Sousa em Braga, um Seminário sobre o tema do “Mercado Liberalizado de Energia”.

Participarão no seminário  representantes do Regulador (ERSE) e das 4 empresas comercializadoras mais relevantes a operar no mercado liberalizado nacional, sendo o seminário moderado pelo Sr. Eng.º Luís Braga da Cruz, que foi Ministro da Economia e Presidente do Mercado Ibérico de Electricidade (MIBEL) -  ver programa em anexo.

Com a aproximação do dia 1 de Janeiro de 2013, data fixada para a extinção definitiva das tarifas reguladas de venda de electricidade a clientes finais, com consumos em baixa tensão normal - BTN, quer sejam públicos quer sejam privados, estes terão de recorrer ao Mercado Liberalizado de Energia existente em Portugal.

Neste contexto, este Seminário constituirá uma oportunidade privilegiada de informação para todos os interessados, quer sejam autarquias, instituições em geral, técnicos, empresas, consumidores relevantes, entre outros.

 Esta iniciativa, enquadra-se num projecto transfronteiriço desenvolvido em parceria com o INORDE - Instituto para o Desenvolvimento Económico de Ourense, a CIM do Alto Minho e a CIM do Vale do Cávado, e conta também com a parceria da Ordem dos Engenheiros.

Dado que a iniciativa está condicionada pelo espaço, solicitamos que proceda à sua inscrição antecipadamente.


Contactos

Email : geral.aec@netcabo.pt

Tel: 253 201 360


2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte