Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Semana Profissão: Engenheiro está de volta!

23 de fevereiro de 2012 | Geral

Tem familiares ou amigos com queda para a Engenharia? É já nos dias 19, 20 e 21 de março que a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) abre as portas aos alunos do ensino secundário. À semelhança das edições anteriores, a Semana Profissão: Engenheiro 2012 (SPE 2012) pretende dar a conhecer os cursos e projetos da FEUP, tendo organizado mais de 60 atividades disponíveis para os participantes. As inscrições poderão ser efetuadas no site do evento - www.fe.up.pt/profissaoengenheiro - entre 21 e 29 de fevereiro.

Todos os participantes poderão selecionar um de entre dois tipos de atividades: atividades que abordem várias áreas da Engenharia ligadas a um dos 5 grandes desafios que se colocam ao Engenheiro - Salvo o Planeta, Desenho o Novo Homem, Crio a Sociedade do Futuro, Torno as Empresas Mais Competitivas e Construo um Mundo Novo -, ou atividades mais específicas, relacionadas com uma única Engenharia. Este ano a SPE tem ainda uma novidade para ajudar os alunos do secundário a tomar decisões quanto às suas escolhas futuras: uma feira de cursos com estudantes da FEUP disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e falar-lhes das suas experiências e percursos pessoais.

Atendendo a que o número de vagas disponíveis (cerca de 1300 ) costuma esgotar muito rapidamente, é aconselhável que todos os interessados se apressem na inscrição.

Para mais informações e inscrições, por favor visite o website: www.fe.up.pt/profissaoengenheiro


2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte