Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Curso Geral de Gestão

01 de agosto de 2011 | Geral

No próximo mês de Setembro terá início a 7ª edição do Curso Geral de Gestão da Escola de Gestão Empresarial da Católica no Porto.

 

Trata-se um programa avançado para executivos, de espectro largo, abordando numa perspectiva integrada e sistémica todas as áreas da Gestão. Coerentemente com esta sua natureza, o Curso Geral de Gestão utiliza uma abordagem bem pragmática e ilustrada com casos práticos. Por outro lado, o seu funcionamento – duas vezes por semana ao fim da tarde – é bem facilitador da sua frequência, permitindo uma mais fácil conciliação com a vida profissional.

 

É fundamentalmente destinado a quadros sem formação de base na área das Ciências Económicas e Empresariais e, nas anteriores edições, tem sido maioritariamente frequentado por engenheiros que, desta forma, procuram complementar a sua formação de natureza mais técnica de modo a poderem desempenhar mais eficazmente funções de gestão.

 

Os membros da Ordem dos Engenheiros, que se identifiquem como tal no acto de inscrição,podem usufruir de um desconto de 10% na propina do curso.

 

Programa

 

Mais informações

EGE – Escola de Gestão Empresarial

Campus da Católica Porto, à Foz do Douro

Rua Diogo Botelho, 1327

4169-005 Porto

T. 226 196 260

F. 226 196 259

Email: info@ege.pt

Site: www.ege.pt

 

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte