Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED)

09 de maio de 2011 | Engenharia Eletrotécnica

CONSELHO NACIONAL DO COLÉGIO DE ENGENHARIA ELECTROTÉCNICA

Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED)
Dilatação do prazo limite para a Formação de Actualização

 

1.    Conforme comunicação do Colégio Nacional de Engenharia Electrotécnica, de 2 de Dezembro de 2010, termina no próximo dia 15 de Maio o prazo para a realização da formação de actualização ITED que possibilita a manutenção do reconhecimento, pela Ordem dos Engenheiros, da competência como Projectistas e Instaladores ITED.

 

2.    No entanto, e apesar de, na generalidade dos casos, as acções de formação terem decorrido com normalidade e em bom ritmo, têm chegado ao conhecimento do Colégio informações sobre dificuldades na frequência de acções de formação, designadamente em locais fora dos grandes centros.

 

3.    Assim, e com o objectivo de não causar dificuldades adicionais a um número ainda significativo de Colegas, foi decidido, pela Ordem dos Engenheiros, prorrogar o prazo referido em 1. até 31 de Dezembro de 2011.

 

4.    Até lá, mantêm-se em vigor as disposições transitórias que têm vindo a ser seguidas na emissão de Declarações pela Ordem dos Engenheiros.

 

5.    Aproveita-se a ocasião para relembrar que o reconhecimento como Projectistas e Instaladores ITUR também está dependente da frequência com aproveitamento, até 31 de Dezembro de 2011, da formação ITUR que, por sua vez, obriga à prévia conclusão da formação ITED.

 

6.    Tendo em conta que já estaremos a considerar um conjunto de destinatários  interessados relativamente mais pequeno e tendencialmente decrescente, recomendamos vivamente que os Colegas interessados procurem planear, desde já, a frequência da(s) acção(ões) de formação que mais lhes convier(em).

 

O Presidente do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Electrotécnica
Francisco de la Fuente Sanchez

 

Ordem dos Engenheiros, 4 de Maio de 2011.

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte