Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Voz ao Engenheiro

04 de abril de 2011 | Engenharia Química e Biológica

Reforçando anterior convite, a Ordem dos Engenheiros - Região Norte entende que deve ser dada oportunidade aos seus membros de participação direta na revista INFO. Nesse sentido o Conselho Diretivo e o Diretor da Revista convidam ao envio de contributos para possibilidade de publicação.

O Conteúdo da Revista INFO divide-se nos três domínios fundamentais referidos no Estatuto da Ordem dos Engenheiros: Científico, Profissional e Social, pelo que os artigos a enviar devem possuir uma das três naturezas referidas.

Cada edição da revista faz alusão a três dos Colégios/Especialidades, pelo que em cada número serão considerados para os artigos os contributos dos membros dos colégios envolvidos.

Todos os interessados deverão enviar os artigos para o endereço de correio electronico director.info@oern.pt identificando-se com Nome, N.º Cédula Profissional ou N.º de Inscrição Regional e telefone para contacto.

Os artigos deverão ser redigidos tendo em conta as seguintes regras de redacção/apresentação:

- texto em língua portuguesa - novo acordo ortográfico;

- formato Electrónico Word;

- a ocupar no máximo três páginas - de 5500 a 15000 caracteres;

- caso seja possível, uma fotografia para cabeçalho com mínimo de 12,5 cm de largura e 300 dpi's/ mínimo 1500 pixels de largura;

- fotografias ilustrativas do artigo com 300 dpi's;

Cabe ao Diretor da revista a selecção das propostas de artigos para publicação, de acordo com os princípios e objectivos a observar e referidos no Estatuto Editorial da Revista INFO e ainda de acordo com o conteúdo editorial identificado.

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte