Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

VI Congresso Mundial da EFEE sobre Explosivos em Operações de Desmonte

18 de março de 2011 | Engenharia Geológica e de Minas

Numa realização conjunta entre a EFEE e a AP3E, o VI Congresso Mundial da EFEE sobre Explosivos em Operações de Desmonte realiza-se em Lisboa entre 18 e 20 de Setembro de 2011.

Com a participação de cerca de 450 técnicos vindos de todo o mundo esta conferência inclui  uma exibição de equipamentos, de software, de serviços técnicos, de equipamentos de medida, num total de cerca de 50 expositores. A parte técnica decorrerá em duas sessões paralelas, em dois dias, com apresentações orais, estando ainda prevista uma sessão para posters. A abertura da conferência no dia 18 de Setembro será antecedida por um Workshop sobre a Implementação da Directiva da Rastreabilidade dos Explosivos e sobre o controlo de vibrações.

 

Até 28 de Fevereiro de 2011 foram submetidos de Portugal 6 sumários, dos quais foram aceites 5. A apresentação dos 41 artigos completos está prevista para o dia 8 de Abril.

 

Para os estudantes o prazo para a submissão de sumários é até ao dia 25 de Março. Aos alunos de Licenciatura, Mestrado,  ou Doutoramento que apresentem os dois melhores trabalhos  será oferecida a inscrição, alojamento e apoio financeiro para a viagem.  

(ver: Student Competion em www.efee.eu).

 

Mais informações

 

http://www.efee.eu

 

Sobre a AP3E 

A AP3E admite sócios empresa, sócios institucionais e sócios individuais. Entre os sócios empresa conta com os fabricantes de explosivos e empresas que empregam explosivos, na exploração de rocha ou em obras de construção civil. Entre as instituições importa referir o LNEC, o LEDAP e o Laboratório da Marinha. A AP3E é associada da EFEE (www.efee.eu), a qual conta com 24 países membros.

 

AP3E - Associação Portuguesa de Estudos e Engenharia de Explosivos

Avenida da Universidade de Coimbra

3150-277 Condeixa-a-Nova

Portugal

Tel/Fax: +351 239941234

Email: secretariado@ap3e.pt

http://www.ap3e.pt

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte