Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

CERTIFICADO DE DESEMPENHO ENERGÉTICO E DA QUALIDADE DO AR INTERIOR atribuído ao edifício da OERN

18 de novembro de 2010 | Geral

Na sequência do processo de remodelação a que as instalações da Sede da OERN foram sujeitas e dos objectivos essenciais desta intervenção, a saber, a adaptação do edifício às exigências de utilização dos dias de hoje, nomeadamente no que diz respeito à certificação energética, à criação de melhores condições de trabalho para dirigentes e funcionários e a criação de condições que permitam uma maior fruição do edifício pelos membros da OERN, vimos dar conhecimento da atribuição do CERTIFICADO DE DESEMPENHO ENERGÉTICO E DA QUALIDADE DO AR INTERIOR.

 

No processo de remodelação foi considerado o aumento da eficiência energética dos sistemas de climatização, de ventilação, iluminação e dos equipamentos de escritório, assim como a melhoria da envolvente do edifício através da inclusão de isolamento térmico. Estas considerações e consequente aplicação, permitiu ao nível da Certificação Energética, atingir uma CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA B.

 

Actualmente está em curso a avaliação por parte da Comissão Europeia, a atribuição do galardão Green Building na sequência de candidatura promovida pela OE.

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte