Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

OERN e Câmara Municipal de Vila Real assinam escritura de terreno para futuras instalações da delegação distrital de Vila Real

19 de novembro de 2010 | Geral

A Ordem dos Engenheiros e a Câmara Municipal de Vila Real, efectuaram no passado dia 4 de Novembro de 2010, a escritura de um terreno, cedido pela autarquia, no qual será construída a nova sede da Delegação Distrital de Vila Real.

 

Estiveram presentes na escritura, em representação da Ordem dos Engenheiros, o Engenheiro Fernando de Almeida Santos – Presidente do Conselho Directivo da Região Norte, o Engenheiro Luís Manuel Montenegro de Araújo Pizarro – Delegado Distrital, o Engenheiro Manuel Carlos Trindade Moreira – Delegado Adjunto e o Engenheiro João Inácio Cancelinha de Oliveira - Delegado Adjunto Distrital

 

O Sr. Presidente da Câmara, Dr. Manuel Martins, repetiu as recomendações feitas, aquando do IV Dia Regional Norte do Engenheiro realizado em Vila Real, afirmando que “aqui deverá ser executada uma estrutura de excelência, condigna com o local onde vai ficar”.

O terreno, situado na Vila Velha, área requalificada pelo programa Polis, deverá ser um paradigma, deve ser algo que se distingue e para toda a gente olhe e saiba que é a casa dos engenheiros”.

 

Após a realização da escritura, os presentes dirigiram-se ao local do terreno, onde se reafirmou que a sede da Delegação Distrital deverá ser a bitola da requalificação urbana, do casco histórico de Vila Real e o exemplo para outras cidades.

 

É de toda a justiça, que em nome da Ordem dos Engenheiros, se faça aqui um profundo e sincero agradecimento à Câmara Municipal de Vila Real, na pessoa do seu Presidente Dr. Manuel Martins, que sempre respondeu de forma positiva a todas as solicitações da OE.

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte