Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Reunião Conselho Directivo e Membros Conselheiros

29 de junho de 2010 | Geral

Realizou-se no dia 12 de Maio pelas 18h00, na Sede da Região Norte, a primeira reunião do Conselho Directivo da Região Norte com os membros Conselheiros desta Região, a que se seguiu um jantar de confraternização.

Esta reunião visou o envolvimento efectivo dos membros Conselheiros da Região Norte como "instrumento" consultivo nos desígnios da Ordem dos Engenheiros.

Neste âmbito, foram abordados vários temas, como por exemplo: necessidade de transferência de conhecimento dos colegas mais experientes para os mais novos; a defesa dos membros mais jovens no mercado de trabalho; a possível criação da "Casa do Engenheiro"; a questão dos novos níveis de engenharia, no futuro da Ordem dos Engenheiros, como consequência do Processo de Bolonha; entre outros.

Foi realçada a necessidade da defesa dos interesses dos engenheiros na sua actividade profissional, bem como o garante de um bom desempenho dos mesmos perante a sociedade.

Em consequência da riqueza do debate, foi acordada a realização periódica destas reuniões, para assim se poderem continuar a debater estes e outros temas, de forma a melhorar o desempenho da OE.

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte