Acessibilidade (0)
A A A
Youtube - OERN Facebook - OERN Linkedin - OERN
Logo OE
OERN servicos@oern.pt

Forum “A Qualidade e as Suas Novas Abordagens como Estratégia para Dar a Volta à Crise”.

04 de maio de 2010 | Geral

A Escola Superior de Ciências Empresariais (E.S.C.E.), situada em Valença, é a mais jovem unidade orgânica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (I.P.V.C.), e desde a sua abertura tem vindo a realizar diversas conferências e debates de temas relevantes para o meio académico e empresarial. Com o intuito de dinamizar a temática da "Gestão da Qualidade" na região do Alto Minho, a E.S.C.E. tem vindo a desenvolver várias actividades nesta área, entre elas destaca-se o arranque da 1ª Edição da Pós-graduação em Gestão da Qualidade na E.S.C.E.

A Escola Superior de Ciências Empresariais (E.S.C.E.), situada em Valença, é a mais jovem unidade orgânica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (I.P.V.C.), e desde a sua abertura tem vindo a realizar diversas conferências e debates de temas relevantes para o meio académico e empresarial. Com o intuito de dinamizar a temática da "Gestão da Qualidade" na região do Alto Minho, a E.S.C.E. tem vindo a desenvolver várias actividades nesta área, das quais se destaca o arranque da 1ª Edição da Pós-graduação em Gestão da Qualidade na E.S.C.E.

No próximo dia 4 de Junho de 2010 irá realizar-se o 2º Fórum da Qualidade ESCE/IPVC, este ano subordinado ao tema "A Qualidade e as Suas Novas Abordagens como Estratégia para Dar a Volta à Crise".
Veja o Programa

Veja o Programa.

Inscrições para o evento até dia 1 de Junho.
Avenida Miguel Dantas, 4930-678 Valença
Tel: 251 800 840
Fax: 251 800 841
Email: mariacastelo@esce.ipvc.pt
Site: www.esce.ipvc.pt

2024 © Copyright, Ordem dos Engenheiros Região Norte